Meu peso...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!

Oie!!!

Este post é programado tá? Escrevi ontem mas como eram assuntos muito diferentes preferi publicar só hoje.

Bom, hj a está hora já terei feito muita coisa, espero; uma delas é ter ido a minha gineco ver os exames de rotina.

E espero estar na estrada, indo ao encontro da minha familia querida, eu, marido e mamis. Ai, ai, espero que esses dias me dêem mais calma e serenidade e mais felicidade tb!

Além de comemorar a páscoa iremos comemorar o aniversário de 75 anos da minha querida avó Cida, que foi dia 18/04.

Eu trago fotos depois, tá!

Beijão!!

Porque Deus é bom!!

Boa noite meninas...

Andei meio afastada de novo né? Estou meio chateada, está dificil pra mim continuar desempregada e ainda não ter encontrado um caminho pra mim, sabe?

Mas hj eu vim aqui pra falar de algo muito bom.

Hj tive retorno com a equipe do Dr. Sallet. Tudo em ordem com relação ao peso perdido, 90,4% do peso extra e isso é muito bom.
Já as vitaminas, terei de intensificar as doses de B12, uma a cada 15 dias; está bem abaixo do normal e minha anemia já deu as caras de novo, afff!
Também tenho andado com excesso de gases, dores abdominais e intestino preso, o que tb será resolvido com alguns suplementos, assim espero...rs
Mas meu maior medo era a ultra de abdomen total que apontou bile espessa. Fiquei com medo pois essa bile espessa ou lama biliar ocasiona as temidas pedras na vesícula, entendem? E essa semana eu tive a péssima noticia de que trocando de convenio (já que o da empresa acaba em 15 dias) terei de aguardar 2 anos pra qualquer coisa que tenha relação a cirurgia bariátrica. É como se fosse uma doença pré-existente. Então se fosse pra operar tinha que ser rápido, certo?

Daí que conversei com o Dr. Sallet e ele me disse que sim, isso PODE virar cálculo, OU NÃO... Então não tem porque operar assim, no desespero, sem necessidade. Me aconselhou a fazer um convênio, repetir os exames em 6 meses e caso tenha alguma emergência e seja necessária a cirurgia ele dará um jeito. Entendem pq gosto tanto desse homem e dessa equipe? Ele é humano, ele é do bem!

Então hoje só quero agradecer a Deus porque tenho a legítima sensação de que as coisas estão se ajeitando e que em breve tudo estará nos eixos de novo.

Bom, é isso, resumindo tudo...rs

Ah, tenho falado com muitas gatas operadas, que vão operar, que nunca tiveram a intenção de operar mas me amam (kkkkk) e estava aqui pensando: que tal um encontro aqui em Sampa???
Aguardo ansiosamente retorno de vocês!

Grande beijo em todas!

domingo, 10 de abril de 2011

A camiseta da Piggy

Oi meninas...

Passagem mega rapida. Cá estou no Outback almoçando com o maridão e a mamis e como estou usando a camiseta dos Muppets lembrei q fiquei devendo uma foto...

Então ai vai, espero q dê certo o envio da imagem... ela ainda tem a turma dos Muppets embaixo, eh só uma amostra...rs

Vou indo nessa, minha comida chegou!

Bjs

Conectado pelo MOTOBLUR™

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não tem como ser diferente...


Olá queridas!!!!

Hj este post começa com uma homenagem pra minha amiga Dany, a Miss Piggy da blogosfera...
E sabem por que? Hoje finalmente comprei a camiseta que eu tanto queria do The Muppets Show, a venda nas lojas Riachuello. Na camiseta que comprei a Piggy está sentada sobre uma moto, que tem tudo a ver comigo já que adoro uma motoca, e tudo a ver com minha nova onda, o estilo rock de se vestir...rsrsrs (qq dia mostro um look. Tenho usado pra sair a noite).
Agora, não tem como ser diferente, toda vez que eu vestir esta camiseta vou lembrar de vc Dany!!! E adorei isso! Contei pro marido, ele riu...
Então é isso, Dany; adoro a Piggy e os Muppets, mas é batata, toda vez lembro de ti. Então pode considerar esta aquisição uma homenagem, tá? Qdo tiver um tempinho posto uma foto da camiseta...

Agora vamos a um resuminho básico da minha semana?

Ontem fiz a pesagem de 10 meses de operada... Ultimamente tenho eliminado 1,5 kg por mês. Acho pouco mas sei que tem motivo; como já contei aqui o fato de tantas mudanças me acontecendo ao mesmo tempo tem me deixado ansiosa e isso me faz comer (assunto pra um post mais longo, girls).
Mas no total já eliminei 44 kgs e faltam apenas 8 kg pra minha meta pessoal.

Mudando de assunto, tive que mudar de anticoncepcional. Agora estou tomando o injetável Mesigyna. Alguém aqui já tomou e pode compartilhar informações?
A Depo-Provera que eu tomava está em falta no mercado. Tive que trocar por conta disso. Mas gostei da idéia pq a progesterona estava acabando com a minha libido (tadinho do marido, rs). Impressão ou não tomei a mesigyna ontem e as coisas já estão diferentes, se é que me entendem... (pai, pule essa parte, rs).

Outro assunto, tb importante, a tattoo! Estou curtindo cada dia mais. Só que ela agora está descamando e coça muuuuuito! Um horror!! E está mudando de cores, parece, ficando mais suave, mas estou amando!

Ai, acho que resumindo é isso.

Qdo der um tempinho volto aqui pras visitas, os coments e mais posts.

Grande beijo a todas!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

So sad...

Oi meninas...

Só vim desabafar. Hj estou meio triste...

Parece que remo remo remo e nunca chego na praia. Ja estou ficando cansada, sabe?

Antes de ontem surtei; comecei a chorar porque fico indignada como as pessoas são incapazes de fazer somente aquilo pelas quais foram incumbidas. É muito pra, por exemplo, um gerente de banco saber a que correspondem taxas indevidas sendo cobradas em sua conta?? É muito querer que um padre saiba rezar bem uma missa?? É muito querer que um cachorro saiba latir??

Enfim, vcs me diram: Dani, paciência, o mundo é assim!

Não, sério, eu cansei de ser paciente. Pq qdo eu dei uma deslizada, ou nem dei, sei lá, ninguem teve paciencia comigo... Eu só quero serviços bem prestados. Eu pago por isso.

Bom, só me resta manter a fé, né!

Ah, só pra constar, a tattoo tá me dando trabalho, afff. Dói!!!

Outra coisa, Dani Piggy e Tati Devaneios, mandei msg pra vcs. Não to conseguindo acessar seus blogs mesmo com as autorizações... Help me please!

Beijos pra todas!