Meu peso...

terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma oração...



Oi!!

São 07h, horario programado pra inicio da minha cirurgia...

Façam comigo uma oração...

Nossa Senhora
Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar

Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão

Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração

Grande é a procissão a pedir
A misericórdia o perdão
A cura do corpo e pra alma a salvação

Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós

De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida
Do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim...

9 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Olá amiga, que Deus e nossa senhora te cubram de bençãos e que guiem as mãos dos médicos.
Estou rezando e torcendo por você.

Beijo

Tati

Ana Paula disse...

Irei para Aparecida neste feriado. Você estará nas minhas orações. Tudo ocorrerá bem!
Bjs

Anônimo disse...

Dani,

Postei também um pedido de orações no meu blog, eu tenho certeza que sua cirurgia será um sucesso...

Bem vinda ao jardim... BORBOLETA!!!

Cí disse...

Dani,
Todas as vibrações e orações são suas neste momento!
Está dando tudo certo e daqui a pouco nós nos falamos!
Bjs

..Mônica.. disse...

já deu tudo certo amiga!
to rezando e pensando muito em vce!
=)
beijos!

Anônimo disse...

Hoje?
Que legal!
Boa sorte..tudo vai correr bem
Estaremos aqui fazendo pensamentos mega positivos!
beijos

Thania disse...

Sempre sempre sempre...to orando desde ontem!
Vai sair td maraviulhosamente bem!!!!

bJOOOOS

FADINHA disse...

Tô aqui, vibrando por vc!
Papai do céu vai trazê-la logo, logo..pronta para arrasar (mais???) hehehe..
Beijos, Dani.

Marcinha disse...

Ei, vou ficar aqui rezando e pedindo a Deus que por você e pedindo a Nossa Senhora que interceda por você junto ao todo Poderoso para que tudo ocorra bem e que vc se recupere logo.bjus