Meu peso...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uma carta ao meu marido!

Ed

Sabe que conversando com meus botões e pensando que hoje fazem 3 anos que nos conhecemos, fiquei pensando em muitas coisas. Em tudo que eu estava vivendo naquele ano, em todas as mudanças que eu estava vivendo... E Deus preparou você pra mim ali, no meio de toda aquela tempestade.

Você chegou num momento em que eu não acreditava mais que o amor pudesse existir... e como diz Marisa Monte: "E no meio de tanta gente eu encontrei você; entre tanta gente chata, sem nenhuma graça, você veio..." e me encantou Di!

Quase todo mundo conhece da nossa história; não, nós não tivemos barreiras a vencer, problemas a resolver, nós só tinhamos um ideal que era estarmos juntos. Não esqueço claro da distancia fisica que nos separava, mas quando eu te vi, nao tinha como ser diferente, você me ganhou, me venceu, eu já era sua!

O tempo passou e eu entendi porque foi tão simples assim, porque nossas linhas da vida simplesmente se cruzaram e não desataram mais. Com você eu conheci o verdadeiro amor.

O amor que cresce, que evolui, que nos faz pessoas melhores. Nosso amor não coloca barreiras, não impoe limites, não faz sofrer. Nosso amor me deu asas, me fez ser uma mulher melhor, me fez deixar conceitos pra trás e me fez ter nova imagem da vida.

Contigo em 3 anos aprendi muito mais que nos outros quase 25 anos que vivi sozinha. Você era sim minha outra asa...

Hoje eu sei sonhar coisas boas, eu sei amar quem merece, eu sei pensar nas pessoas e não nas coisas. Com você eu quero só SER, eu não preciso TER.

Esse ano, quando decidi fazer essa mudança enorme em nossas vidas e realizar a gastroplastia, não tive duvidas que teria seu apoio do começo ao fim. Eu me senti segura, me sinto segura, pra ser quem eu quiser, pra fazer da minha vida uma grande estória! Eu tive medo, muuito medo, de hoje nao estar aqui contigo e poder olhar nos teus olhos e te agradecer por estes anos maravilhosos juntos. Mas Deus é tão bom conosco, tão misericordioso, que me fez vencer e hoje estou aqui Viva, te amando cada dia mais.

Gato, eu quero que você saiba que você é meu melhor amigo, minha melhor companhia, meu melhor namorado, meu melhor amante, meu melhor enfermeiro...rs É com você que rio e choro, é com você que durmo e acordo, é com você que tenho os melhores dias da minha vida.
Sabe porque?? Por que você me fez uma pessoa melhor!

Acreditem, esse amor, que nos torna mulheres, sem medos ou inseguranças, sem duvidas ou preconceitos, poderosas e maravilhosas, esse amor existe. E valeu cada minuto da vida que passei esperando por ele chegar!

Eu te amo, Ed.

Um grande beijo!!!!!!

Com carinho, sua esposa,
Dani

6 comentários:

FADINHA disse...

Tô chorando!!!
Sou uma banana mesmo! hehehe...
Linda msm, Dani!
Amei!!!

Carol Satyro disse...

Ai que lindo isso..... será que um dia vou poder publicar a minha história???????

Parabéns a vocês, e Ed, cuida bem da minha amiga hein!!!

Beijos

Blog da Pandinha disse...

Puxa Dani, chorei de verdade! Que vcs sejam eternamente felizes!

Blog da Pandinha disse...

Passa no meu bloguinho e pega um selinho que deixei por lá pra você!

Cí disse...

Falar o que de vc ein Dani, emociona né?

Dani e Ed,
Logo que conheci o blog de vcs há 1 ano atrás, (queria tanto lembrar a data...) eu li ele todinho, em um dia. É muito amor e carinho, além de linda estória, ainda tem o poder e encher o coração de amor, sabe quando vc vai na missa, ou qq outra religião que seja a sua e sai de lá querendo praticar o bem, com o coração cheio de amor? Pois é assim que eu me sinto toda vez que leio este blog, o qual honra o nome com todas as letras e reticências...
Um dia em casa eu que não tenho net discada e tiro leite de pedra qdo preciso de algo, como não tenho o blog nos favoritos lá, e queria ler o blog, pois é assim quem a gente se sente qdo se encanta por algo, é vício queria ler toda hora, joguei no google vários nomes, amor...amor..., danied, foi que joguei daniela e edmar blogspot e por uma surpresa o engano de cair em outro blog, me deixou ainda mais admirada ler parte 1; 2 e 3 do grande estória do Casal Amor...Amor... http://gmaravilhosas.blogspot.com/2009/05/daniela-e-edimar-parte-13.html)
(Dani e Ed me perdoe a divulgação mas tá no google)
Hoje após acompanhar por 1 ano o Amor destes 2 acima alí ó, puder comprovar pessoalmente que o Amor...Amor...deles é exatamente o que agente lê aqui, sai bolinhas de sabão, tem legenda em todos os idiomas, trilha sonora de fundo e vivem felizes para todo o sempre AMÉM!
Queridos amantes à moda antiga, que Deus continue cobrindo de bençãos a vida de vcs assim como ontem, por hoje, amanhã e toda a eternidade.
Adoro, vcs!

Beijos

Simone disse...

Que linda declaração de amor!
Parabéns pelo sucesso e por ter encontrado alguém tão especial.
Bjs e fique com Deus.