Meu peso...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quais os planos para o Dia dos Namorados?

Olá queridas!!!

Mais uma vez, obrigado pelos recados, ainda estou devendo os retornos, merecidos aliás, mas hoje o jogo tem q ser rápido.

Cí, me emocionou com seu coment, obrigado amiga!!!!

Nao vou poder mais ficar por aqui muito tempo até tirar os pontos... Um dos pontinhos, que estava lindo de doer, começou sangrar... e até doer um pouquinho, então melhor eu ter cautela né, garotas!

Hj fui a endocrino lá da clinica. Ela diz q estou de parabéns! Aliás, vcs viram a regrinha ai em cima?? Isso mesmo, na terça-feira me pesei na balança de casa, como vim ao mundo, da mesma forma q postava meu peso aqui antes, e estava com 99,300 kg. Voltando ao assunto, ela já me deu os pedidos dos exames que só devo fazer perto de 30 dias de operada, para comparar. Também disse que estou com boa aparencia, que nao é mais para tomar a metformina e que é pra continuar evitando babies com camisinha (marido quaaase voou no pescoço dela, kkkk). Tudo isso para evitar a tal trombose! Combinamos de no retorno falarmos de um anticoncepcional especifico pra mim; então eu vou a um ginecologista ouvir a opinião dele e ela vai conversar com as amigas médicas gineco; daí chegamos a uma conclusão juntas. Ela é uma fofa, eu adoro, mesmo tendo q desembolsar uma pechincha! kkkkk

Hj tb comecei com os caldinhos diversos! Que delicia!! No do almoço tinha até lentilha e no do jantar, mandioquinha... Além disso, como entrou o suplemento de proteina (Protein Resource, da Nestle), nao me sinto mais tão fraca. Agora me alimento a cada 1h30min, consumindo 80 ml e tenho café, lanches, almoço, jantar e ceia.

Então, o cardápio fica assim:

Café da Manhã: Suco de frutas (com ou sem legumes)
Lanche 1: 1 yakult verde
Lanche 2: Iogurte desnatado
Almoço: Caldo de legumes e verduras (pode repetir depois de 30min, uma vez só)
Lanche 3: Vitamina de frutas (liquida)
Lanche 4: Iogurte desnatado
Lanche 5: Gelatina Diet (50 ml)
Jantar: igual ao almoço
Ceia: Vitamina de frutas (liquida)

Meninas, lembrando que este é o MEU cardápio personalizado pela nutricionista e que eu sou Gastroplastizada, tenho suplementos por fora, então nada de cair na bobeira de seguir estes volumes achando que vai emagrecer igual, ok!!! Consultem seus médicos!!

Por ultimo, duas novidades gostosas... Essa noite finalmente consegui dormir de ladinho!!!! Que delicia, gente, vcs nao fazem ideia! E também já consigo subir e descer as escadas sozinha, devagar claro, uma vez só por dia, mas consigo!

Bom, sobre a Gastro era isso...

Agora sobre o titulo do post... Meninas, to arrasada! Amanha é dia dos namorados e nós não programamos nadica de nada pra fazer... Talvez a gente vá até algum parque, mas ainda nao posso andar muito então nao tenho certeza... E pior que nem tenho alta pra gente namorar ainda e agora com esse pontinho legal aqui, nem pensar meeesmo!

Enfim, vcs, alguma programação? Compraram presentinhos?? Eu ainda não ganhei nada, nem sei se vou ganhar pra falar verdade. Mas eu perdoou viu marido, esse ano a gente tá focado em outras coisas, né!!

No mais é isso meninas!

Beijão a todas e Feliz dia dos Namorados!!!!!!!

4 comentários:

Crisinha disse...

Amada que coisa mais linda, 1 semana de operada todo o esforço está valendo a apena.
Não exixte vitória sem sacrifício, parabéns.
O meu dia dos namorados vai ser legal, estou solteira no monento, mas não parada como tudo na vida temos que lutar e perseverá, se tiver que ser pela obra de Deus será.
Então vou ter un dia de mulherzinha no salão, fazer comprinhas, ir a igreja e ao teatro.
bora loá
felicidadesssssssssssssssss

Blog da Pandinha disse...

DaniDani, eu amo dietas, guardei a sua para um dia de emergência!!! Que bom ver que vc já está super bem amiga, que bênção! Beijo no seu core!

Simone disse...

Oi linda, desejo que seu dia dos namorados tenha sido especial, mesmo com as limitaçõs da cirurgia, né? rs
Ganhei um conjunto de hidratante e perfume da Natura e a promessa de um tênis pra caminhada, ainda não dei nada, mas já posso namorar, então fiz a festa...rs
Te desejo tudo de bom.
Bjs e fique com Deus.

Ju Monteiro disse...

Dani!
Nunca mais comentei aqui, nem mandei email. Me peroda?
Fiquei pensando em vc no dia da sua cirurgia e mandando um bocado de energia boa!
Estou muito feliz com sua animação e me animando também!!!
bjao