Meu peso...

sábado, 26 de junho de 2010

Conquistas!

Olá queridas!!!

Desculpem não ter voltado com o post de ontem, mas foi por uma boa causa...

Ontem eu ia falar sobre o dilema de ir a festas ainda neste periodo de recuperação da gastroplastia. Estava com um milhão de duvidas de como me sentiria afinal tinha o aniversário de uma prima ontem a noite na casa dela e um churrasco do pessoal da faculdade no proximo dia 03/07, um churrasco de reencontro, algo que não quero mesmo perder.

E daí que meu dilema foi resolvido porque ontem fui sim no aniversário da minha prima, me diverti muuuito e não comi nadinha; jantei em casa minha sopinha e levei meu yakult pra tomar de lanche. Como todos sabiam que eu nao poderia comer nem beber nada, nem me ofereciam; eu vi as pessoas comendo, bebendo, juro fiquei até com uma vontadinha dos salgadinhos, rs, mas nada absurdo, não morri!!! kkkk

E agora já decidi: sabadão to eu lá no reencontro de 5 anos de formados! Eu e minha marmitinha! hahahahaha

Agora vamos à primeira conquista de ontem (sim, pq sobreviver ao aniversário foi na verdade a segunda do dia).

Essa minha prima que aniversariou ontem, a Aline, AMA maquiagens e adora Contem 1g então lá fomos eu e o Ed no shopping Bourbon comprar alguma coisa pra ela nesta loja. Só que quando cheguei lá, Ow God, meus olhos brilharam.... E acabei trazendo além dos presentinhos pra ela (um gloss lindo e uma sombra idem), algumas coisinhas pra mim também:

Esse primer facial prepara a pele para a maquiagem; além de fixar mais tempo deixa a pele com um toque aveludado que até o marido sentiu diferença...
Essa base tem excelente cobertura, eu adorei.
Acabei comprando o pincel de aplicar a base pq dizem os maquiadores (e as vendedoras, claaaro) que é a melhor forma de obter boa cobertura e eu tenho muuitas marquinhas no rosto devido a adolescencia cheia de espinhas.
Pó facial compacto, para dar acabamento...
Sombra da linha Fascination. Comprei a pérola acetinado (como iluminadora) e a gold cintilante (igualzinha a da foto e igualzinha a que escolhi pra minha prima, hehehe).
Meninas, confesso que gastei uma bagatela, mas é como disse ao meu marido, eu preciso investir mais em mim, sabe? Cuidar da minha aparencia, do meu visual... Agora não terei mais desculpas de que não consigo me vestir bem porque estou gorda demais. Mais alguns quilinhos off e consigo comprar roupas em lojas de departamento, que custam menos que lojas Plus Size. Então, terei de recuperar meu respeito no mundo corporativo e retomar também as rédeas da minha vida. Quero me sentir mais bonita!!
Aliás, ontem me elogiaram a beça no aniversário; pelo peso a menos, pelo make-up (a vendedora me maquiou com os produtos que comprei e mais um pouco, posto fotos depois) e pela atitude positiva... Fiquei muito feliz!
Ah, e por falar em roupas novas, ontem comprei 2 blusas na riachuelo, bem moderninhas... Ainda são tamanho 50, mas serviram, não ficaram justas demais como antes...
Desejo a todas um excelente final de semana; eu ainda estou meio sem programação...rs
Um beijão!

4 comentários:

Blog da Pandinha disse...

DaniDani, fui lá no almoço do Mc, e uma amiga que tb foi fez a cirurgia há 30 dias, está outra mulher, falei de vc e de outra amiga, que operou há 60 dias e eliminou VINTE quilinhos! Show né? Parabéns pelo novo ânimo na sua vida, que seja para sempre! Torço por ti! Bjs e bom findi

vidadnoiva disse...

Oi Dani querida! Ta boa?

Vim pra te avisar da promoção que ta rolando no meu blog! Dá uma passadinha por lá.

Bjos!

Priscilla.

http://vidadnoiva.blogspot.com/

Aline disse...

São coisas que não tem preço né amiga, a gente investir na gente, sentir bem. Eu sinto que mais vaidosa, mas ainda nao sei me maquiar com isso tudo aí hehehe, pensei até em fazer curso de automaquiagem pra começar a arrasar hehehe. A gente merece com certeza!!! Beijos e parabéns pelas conquistas, que venham mais!!!

Cí disse...

Dani, parabéns! Ótimo investimento.
Boa semana.
Bjoka